Silas Malafaia reage aos berros após ser incluído em inquérito da PF: “Vou botar para quebrar”
Pastor bolsonarista é alvo de inquérito por obstrução em investigação do golpe e surpreende com vídeo em que acusa STF e PF de perseguição

O pastor Silas Malafaia explodiu nas redes sociais ao saber que havia sido oficialmente incluído num inquérito da Polícia Federal (PF) que apura possível obstrução da investigação relacionada à tentativa de golpe de Estado. Em vídeo gravado e publicado com tom inflamado, ele prometeu que “não vai parar” e afirmou, aos berros: “Eu vou botar para quebrar. Vocês não me calam. Não tenho medo de prisão e investigação política e de pura perseguição.”
No mesmo vídeo, Malafaia acusou parte da PF de estar “a serviço de Lula e Alexandre de Moraes”, além de reclamar não ter sido formalmente notificado e saber do inquérito apenas pela imprensa. Ele também comparou a PF a órgãos de repressão como “Gestapo” e “KGB”, e criticou o vazamento da informação para a GloboNews como atitude vergonhosa.
Esse inquérito, que também inclui nomes como Eduardo Bolsonaro e o ex-presidente Jair Bolsonaro, foi aberto no STF para investigar tentativas de obstrução da Justiça, coação e manifestações antidemocráticas, sob relatoria do ministro Alexandre de Moraes.
13 comentários sobre “Silas Malafaia reage aos berros após ser incluído em inquérito da PF: “Vou botar para quebrar””