Em áudio revelado pela PF, Silas Malafaia chama Eduardo de “babaca”, critica discurso nacionalista do deputado e diz que “não faz vídeo só por consideração a você [Bolsonaro]”.

Áudios gravados pelo pastor Silas Malafaia e apreendidos pela Polícia Federal foram incluídos no relatório que originou o indiciamento de Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro por coação no curso do processo e tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito. No áudio, Malafaia desabafa com o ex-presidente sobre o comportamento do filho:

“Esse seu filho, Eduardo, é um babaca. Inexperiente que está dando a Lula e a esquerda o discurso nacionalista, e, ao mesmo tempo, te ferrando. Um estúpido de marca maior, estou indignado. Só não faço um vídeo e te arrebento, falei para o Eduardo. Vai para o meio de um cacete, pô.”

O tom ríspido do pastor reflete a tensão política e simbólica na base do bolsonarismo, com aliados manifestando insatisfação interna diretamente à figura do patriarca. O áudio foi anexado ao inquérito da PF e encaminhado ao STF, sob a relatoria do ministro Alexandre de Moraes.

Compartilhe:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.