Em postagem "emocional", vereador destaca "angústia" da família após prisão domiciliar do ex-presidente

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) fez um desabafo público nesta segunda-feira, afirmando que a família de Jair Bolsonaro atravessa dias marcados por “angústia, doação e dor” desde que o ex-presidente ingressou em prisão domiciliar.

Em suas redes sociais, Carlos escreveu que “cada dia é uma batalha” e que ver tudo o que o pai está enfrentando é “dilacerante”. Ele pediu que apoiadores e simpatizantes façam orações pela figura de Jair Bolsonaro e reafirmou a crença de que “a justiça virá no tempo certo”.

A publicação ocorre em meio a um momento crítico para Bolsonaro, que foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e se encontra em prisão domiciliar desde agosto, em decorrência de sua condenação por tentativa de golpe de Estado e organização criminosa.

A mensagem de Carlos Bolsonaro mobiliza o núcleo político e simbólico da “família Bolsonaro”, projetando-se como apelo emocional à base de apoio, com o objetivo de reforçar o discurso de perseguição política e mobilização em torno do ex-mandatário.

Compartilhe:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.